15 novembro 2012

Mni-Drama: Ma Boy


HEY HEY! Como prometido antes, aqui a resenha do mini-drama Ma Boy, demorei um pouquinho pra fazer por ser difícil de não dar muitos spoiler quando se tem poucos episódios, mas enfim enjoooy!

Episódios: 3
Gênero: Comédia/Romance
Onde baixar: Sarang I Love You

Elenco:
Kim So Hyun como Geu Rim
Sun Woong como Hyun Woo / Irene
Min Hoo como Tae Joon

Trailer:


Sinopse: Jang Geu Rim é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geu Rim acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto".


Se eu achei um dos casais mais fofo dos doramas?! Apesar de ter sido apenas 3 episódio que no caso foram muito CURTOS, foi uma das histórias mais fofas, alguns disseram que foi até meio clichê, mas foi o clichê que deixou ainda melhor.
De inicio comecei a me imaginar sendo a Geu Rim, com a sua apaixonite pelo astro Tae Joon, e seu sonho sendo realizado, por conhece-lo e ainda até sendo amiga dele, e imaginando coisas, tipica k-lover e seu bias. Acho que esse mini-drama merece uma atenção a mais, não só apenas pelo casal fofo, e a tipica história de se odeiam e se amam no final, mas sim por conseguir te prender nesses tres episodios.



As cenas dos fã clubes (TaeClu e IClu) foram a parte engraçada o mini-drama, a chegada deles nas cenas, a união deles, contra Geu Rim, lembram muito fãs maniacas, mas especificamente  da coreia, esses dois fã clubes respresentaram bem a devoção e o nível que eles podem chegar. 
Claro que não podemos esquecer de estupidez fofa do Tae Joon, suas histórias de salvamento de um cervo, sua paixão por Irene, além do incentivo que deu a Geu Rim, mesmo ele não lembrando disso. Apesar de estar interpretando um astro hallyu, ainda se rebaixa por amor, perseguindo e fazendo tudo que Irene lhe pede (menos sem abrir a boca pra falar nada), até mudando de ideia e indo para Geu Rim, uma prova foi a mudança do seu cabelo, por G-Dragon ser supostamente o tipo ideal de Geu Rim.


O que não podemos esquecer de comentar é do lindo e fofo Hyun Woo (Irene), é incrivel como meninos podem ficar melhor vestido de menina do que você propria, e á ai que você sente que não merece ser mais menina, mais uma prova disso é como o Kyuhyun do Super Junior, como ele consegui ficar bonito em ambos os sexos?! 
Voltando pro Sun Woong, além de fofo e lindo, principalmente quando ta dançando e ficando suado, foi capaz de me seduzir logo no primeiro episódio, sem contar que ele está muito fofo com os outros membros de Touch no MV que inclusive a So Hyun apareci. 
Bom não quero contar muitos spoiler, por ter poucos episódios quero que aproveitem, espero que tenham gostado, aqui o MV que eu falei:

Touch - Let's Walk Together

Próximo post: Total invasão de um vampiro seduzente, tentem adivinhar que drama será ...

Um comentário:

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *