12 janeiro 2013

K-Drama: Panda and Hedgehog

Olá, voltei! Sim, agora com muitos dramas, ultimamente eu tive uma crise e não tava conseguindo escrever nada, todo dia abria o blog pra tentar escrever um pouco por causa do atraso que ele está tendo, mas foi ficando cada vez mais difícil, mas agora acredito que voltou tudo ao normal, espero que entendam, apesar dos poucos leitores não quero desaponta-los e não desistirei fácil do blog, como eu prometi quinhentas coisas  pra esse ano tenho que cumpri-las não importa como e essa é uma das promessas: manter o blog ativo e sempre com novidades, o que no caso são muitas que estou planejando. Enfim esse drama já fazia um tempinho que eu assisti então não entrei em muitos detalhes, mais um k-drama pra vocês, Panda and Hedgehog. Enjoy.


Pan Da Yang é a proprietária de uma pequena padaria chamada Coffee Panda, por ser uma padaria pequena e não tendo o melhor confeiteiro ela resolvi procurar um novo, o que não é lá muito fácil. Ela acaba contratando Go Seung Ji, cujo o nome soa como "porco-espinho" o que combina com a sua personalidade um tanto espinhosa. Como uma dupla de 'sócios' com o mesmo desejo de fazer bolos e sobremesas gostosas os dois acabam por confrontar uma padaria famosa, que mais tarde passa a ter como proprietário um amigo de infância de Da Yang.


O que pensar desse drama?! Simples, pense em doces, um casal fofo, pandas, quer mais?!
Esse drama é o exemplo de qual você gostaria de participar, que acontecesse na sua vida, imagine-se uma dona de uma pequena padaria/confeitaria e arranja-se um lindo namorado que apesar da atitude meio ranzinza no fundo é gentil e fofo, gostou né?! Inveja desse casal é pouco.

Além de ser uma comédia gostosa de se assistir, pra esquecer aquele final triste de algum outro drama (isso aconteceu comigo, no meu primeiro drama -49 Days- eu fiquei deprimida uma semana inteira, pra sair da depressão infinita fui assistir Flower Boy Ramyun Shop - Recomendo) esse é super recomendado, apesar de ter sido aquele tipo de drama que você sente que falto algo a mais pra ter sido melhor, ou até mais tempo para um desfecho surpreendente lhe agrada apesar dos devaneios.
Pra quem não curte muita comédia com um romance carregado demais, é melhor assistir outro, eu até senti vontade de parar de ver por conta do excesso  mas isso é por que não é muito meio estilo, e também pelo fato do Hae tá lá se esfregando na protagonista u.u e valeu como ajudinha os lindos rapazes do elenco: DongHae e JinHyuk (que já trabalharam juntos antes em It's Okay, Daddy's Girl).
O que me chamou mais atenção foi a atuação da Song In Hwa como Choi Won Yi, de inicio estranhei um pouco a atitude dela, achei exagerada mas com o passar dos episódios comecei a virar fã dela, me fez rir loucamente em vários cenas (eu também queria chamar algum menino de 'hyung' como ela, acho legal a pronuncia).



A história se resumi totalmente no trio: Da Yang, Seung Ji e Won Il, começando com Seung Ji, sendo o cara 'misterioso' que ninguém sabe sobre seu passado e o porque de ajudar tanto a Da Yang, em seguida vindo o amigo de infância de Da Yang, Won Il que era apaixonado por ela desde de pequeno sendo por causa disso não ter experimentado os 'prazeres da vida' como sua irmã diria. E Da Yang, que é dona do Coffee Panda, que foi lhe deixado pelos seus pais como um presente por terem feito algo que magoou muito ela.

Melhores cenas:
Como eu não quero passar muitos spoilers, vou mostrar as melhores cenas :)
Começando com a cena épica que jamais esquecerei. Quando Seung Ji começou a trabalhar na padaria do seu amigo Won Il para poder ajuda-lo e com uma de suas 'brincadeirinhas', quando Won Il estava conferindo o andamento dos confeiteiros temos essa linda cena entre best friends.


Com o passar do tempo os dois ficaram muito unidos apesar de estarem competindo pela Da Yang, os dois eram meio como irmãos e isso acabou que em uma noite os dois resolveram ir beber juntos mas nenhum dos dois conheciam lugares bom pra beber e nem muito bons com bebidas, acabou que se meteram em um 'bar' um tanto excêntrico, gerando a melhor cena ever, os dois ficaram com medo do que estava por vir e BAW! ~~sofri nessa cena.



Outra cena que amei foi quando a Eun Bi estava falando sozinha em frente o escritório de Won Il (no escritório dele na parte do corredor é de vidro e dava pra ver tudo o que acontecia do lado de dentro e fora), Eun Bi estava toda concentrada falando sobre o próprio: Won Il, que ela tinha uma queda muito grande, então o que ela menos esperava e que fosse a coisa mais obvia do mundo ele vai ver o que ela estava fazendo, e quando ela percebi ele a está observando o lado de dentro do escritório, hilário.

Comentários finais:
Esse drama é o estilo de drama que você meio que banca Sherlock Holmes dos dramas, você vai descobrindo antes mesmo de acontecer, o que de certo modo é legal, mas outros vezes nem tanto. O final deu um pouco a desejar, como em muitos dramas o tempo não foi a favor dele para o desfecho, simples e carismático  esse foi o final. A atuação dos protagonistas ora me irritava, ora me fazia ama-los ao máximo  a OST do drama também foi um dos fatores altos, simplesmente amei.


Esperam que tenham gostado, e assistam pra tirar suas dúvidas e suas próprias conclusões sobre o drama, talvez vocês gostem mais do que eu, nunca se sabe. Até o próximo post e não saiam sem comentar ouviram?! XOXO.

2 comentários:

  1. Ah eu to doida para assistir esse drama, parece ser tão fofinho e o DongHae esta lindo como sempre *o*
    Amei o post, me deixou com mais vontade ainda -qq apesar de saber que o final não é lá essas coisas eu quero tirar minhas conclusões ^^
    Parabéns, o post esta de mais ;D

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um drama muito fofinho, assista acho que você vai gostar. DongHae foi um dos fatores pra eu assistir esse drama u.u lindo como sempre ^^
      Obrigada pelo comentário positivo, é sempre bom ouvir um elogio *)3(*
      A proposito amei seu blog :3

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *