15 abril 2013

Programas de Variedades

Oi pessoal! Como eu disse no outro post, aqui está o post de programas de variedades. Bom resumindo irei comentar somente de dois programas, que posso dizer que eu acompanho e me considero fã. Como todo bom kpopper ou dorameiro, sabe que existe e muitos programas de variedades, muitos conhecidos e bem populares como: Strong Heart, Running Man, Radio Star, We Got a Married, entre outros. Mas Karol o que isso tem haver com dramas? Acredito que TUDO! Além de participação de atores/cantores nesses programas, é uma forma de entretenimento e um jeito legal pra conhecer mais da Coreia e seus costumes. 

❥ Running Man

Eu comecei a assistir Running Man em dezembro do ano passado, e consegui terminar mais ou menos em fevereiro desse ano. Mas já posso dizer que sou fã u.u e como todo bom fã, necessito dizer que pra mim é o melhor programa ever! Não é só bajulação não, só pra ter uma ideia eu não virei fã só dos membros do programa não, mas sim dos PD's e toda a produção de RM. É o tipo de programa que você espera nunca acabar. São sete membros: Yoo Jae Suk (MC), Ji Suk Jin, HaHa, Kim Joong Kook, Song Ji Hyo, Lee Gwang Soo, Kang Gary, anteriormente no incio do programa tinha mais um membro, Song Joong Ki.


❥ All the K-Pop

E vamos ao meu segundo favorito! Meu vicio atual! Acredito que esse nem todos conhecem, mas que particularmente adorei, e muito. O programa é apresentado por três MC's, Boom, Jaemin e Mir do MBLAQ, as vezes sendo substituído pelo líder, SeungHo. O programa é bem divertido, e como diz na abertura (a dancinha que eles fazem) é um programa hibrido. O que é bem comum no programa é aparecer brincadeiras que já se passaram em outros programas, além de sempre trazer é claro K-Idols, vezes o grupo inteiro, vezes alguns membros de grupos variados pra disputar entre si, ou formar casais. Mir e Zinni <3

E vocês assistem com frequência algum programa de variedades? O que acharam do post?

É isso galerinha, até o próximo post. xoxo

4 comentários:

  1. Vou admitir logo de cara que não sou muito de assistir doramas, mas depois de ler alguns posts seus acho que estou me interessando um pouco por isso u3u

    Eu não conhecia nenhum dos dois (aliás não conheço nada disso '-' pode me bater) mas eu vou procurar na internet e ver se assisto pelo menos um pouco de cada um deles. (ai se eu viciar vejo eles todos e mais um pouco, pode deixar) u.u UHEUEHUEH'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fiquei emocionada! Que bom que meus posts que influenciaram hihi
      KKK não preciso te bater não, a uns tempos atrás eu também não sabia de nada disso, mas a curiosidade foi grande e agora sou viciada ^.^
      Espero que goste, são meus programas favoritos :D

      Excluir
  2. Eu conheço Running Man, mas nunca ouvi falar de All The K-pop fiquei curiosa. Mas o variety que eu sempre estou vendo é: We Got Married e Weekly Idol! AHEUHEUA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive curiosidade em relação a WGM, mas to sem tempo pra assistir >.<
      Se quiser assistir All The K-Pop tem um canal do youtube que começou a legendar, se não me engano o nome do canal é Euekpop :D

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *