05 junho 2013

K-Movie: The Beast


Hey people! Finalmente tive tempo de fazer resenha emocionada, agora que terminei o desafio vou aproveitar ao máximo o tempo que vou ficar em casa (antes de começar a ir pra faculdade, sim resolvi fazer logo esse ano mesmo). E planejo fazer muitas resenhas ainda esse mês, não só de filmes como de alguns dramas que estou terminando de ver, e uma provável resenha de um dos meus animes favoritos.
Bom escolhi ver esse filme por um acaso, vi o poster e baixei, sim nem li a sinopse, escolhi ver esse filme por causa do Suk Won e Young Hoon (que participa de Crime Squad), mas o que de certo modo não decepcionou muito.
Vi bastante comentários negativos, o que em parte eu concordei, mas resolvi vim comentar um pouco sobre esse filme.

Tae Hoon estava previsto para se inscrever em um grupo militar de elite, mas descobre que sua irmã Kang Bo Ra foi sequestrada e vai aparecer ao vivo em um lugar subterrâneo da internet pornô. Tae Hoon deixa de lado suas obrigações e vai atrás de sua irmã. Tendo apenas 48 horas, e pequenas pistas Tae Hoon se encontra indo contra uma multidão de policiais, e uma equipe militar a procura de um soltado (Tae Hoon) sem permissão. E tudo que ele tem é a melhor amiga de sua irmã. - sinopse do dramas asiáticos.

O filme literalmente gira em torno do resgate da irmã do Tae Hoon, o filme inteiro mostra eles procurando um método de acha-la. No começo eu gostei e achei interessante as lutas e o tema do filme, mas isso foi o maior erro. Por causa do excesso de lutas e a falta de história mal deu pro Suk Won atuar, fiquei um pouco decepcionada com isso, mas ao mesmo tempo um pouco compensada pelas cenas de lutas.


O que realmente salvou o filme foram as cenas do Tae Hoon lutando e só. Pra quem não gosta desse tipo de filme pode passar longe, mas pra quem curti é um filme leve pra ver.
Eu particularmente gosto de filmes/dramas com boas lutas, como Vampire Prosecutor e Athena: Goddess of War, mas um pouquinho de história não faz mal, algum.


A parte do romance, foi forçado, mas não me incomodou. A cena que chegava mais perto de um possível romance foi a cena do final, e foi a que mais gostei. Mas tirando isso foi um filme mediano, dá pra assistir, mas não se espera muito dele.

Pra quem quiser ver e tirar suas próprias conclusões tem no Dramas Asiáticos


Espero que tenham gostado, e no próximo deixo a resenha maior.

Até o próximo post, xoxo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *