02 novembro 2015

Amo/Odeio II


Depois de mais um tempo afastada aqui do blog eu voltei! Hoje eu vim responder a tag que a Sandi do Itazura Dramas me indicou. Há um tempo atrás eu respondi uma tag com o mesmo nome, porém essa é diferente, e espero que gostem!
Mas antes um aviso: esse mês eu vou estar atolada de coisas pra fazer, final de ano na faculdade não é fácil! Eu tinha publicado na página do face (que se você ainda não curtiu, curta!) que eu estava planejando datas fixas para sair novas postagens aqui no blog, eu pretendo continuar com essa ideia, mas por enquanto isso vai ficar um pouquinho complicado.
As datas inicialmente seriam todas as segundas, quartas e sextas, mas eu estou fazendo um teste então não é nada oficial ainda. E por conta dessa minha falta de tempo, vai ser um pouco mais difícil sair resenhas durante esses dias, e sim posts mais rápidos e práticos, espero que entendam :(

Crédito da criadora da TAG: Blog Purmoon
Dizer quem lhe passou a TAG: Itazura Dramas
(No final da tag indicar para no mínimo três pessoas) 

Anime/Mangá
Amo: Eden of the East  Odeio: Nenhum

Filme
Amo: A Chilling Romance  Odeio: Nenhum

Série
Amo: Kill Me Heal Me  Odeio: Style

Livro
Amo: Percy Jackson  Odeio: Beijada por um anjo

Comida
Amo: Kimchi  Odeio: Carne (alguns tipos)

Bebida
Amo: Refrigerante  Odeio: Cerveja

Doce/Sobremesa
Amo: Chocolate  Odeio: Paçoca

Acessório
Amo: Colar  Odeio: Cinto

Peça de roupa
Amo: Camiseta  Odeio:Vestido

Calçado
Amo: Tênis  Odeio: Sapatilha

Música
Amo: K-Pop  Odeio: Funk

Estação do ano
Amo: Inverno  Odeio: Verão

Flor/Planta
Amo: Suculenta  Odeio: Nenhuma

Animal
Amo: Panda  Odeio: Arranha

Cheiro/Aroma
Amo: Perfume de bebê  Odeio: Perfume muito doce

Cor
Amo: Preto  Odeio: Laranja

Banda/Cantor
Amo: Bangtan Boys  Odeio: AOA

Fruta
Amo: Morango  Odeio: Banana

Festa/Dia
Amo: Natal  Odeio: Aniversário

Hobbie/Atividade
Amo: Ler  Odeio: Nenhum

Esporte
Amo: Dançar  Odeio: Correr

Objeto
Amo: Celular  Odeio: Nenhum


Indicação:



 

É isso galere, até o próximo post, xoxo. 

2 comentários:

  1. Oie!
    Pensei que não voltaria mais pra postar aqui rs.
    A maioria das suas respostas são iguais as minhas. Eu amo BTS ( *--*), amo kpop, odeio funk, amo preto, amo chocolate, etc.
    Tente mesmo essa ideia de postagem com data fixa, se der certo, além do blog não ficar desatualizado, você talvez ganhe mais tempo pra sua faculdade.

    Beijos e volte logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses últimos meses a minha vida esteve uma loucura KKK mas eu estou voltando agora e vou tentar pra valer isso de postagem com data fixa pra deixar o blog mais organizado e atualizado!
      Obrigada pela preocupação e por continuar acompanhando o blog ^3^

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *